Fórum LCS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum LCS

Fórum da Licenciatura em Ciências da Saúde


+3
Nuno
kLb
Diogo
7 participantes

    Jantar de Natale!!!! (indicações inside)

    Diogo
    Diogo


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 35
    Localização : Vila Franca de Xira

    Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Empty Jantar de Natale!!!! (indicações inside)

    Mensagem  Diogo Dom Dez 14, 2008 9:04 am

    rendeer Weeeeee feliz Natal Ciêntistas da Saúde rendeer

    Pois é... mais uma vez tirem os vossos melhores trapos do roupeiro porque chegou aquela altura do ano e vai haver um jantar de Natal do curso. Este ano foi marcado para dia 25 às 22H00 no... D'Alma Lounge Crying or Very sad onde depois vai haver uma sessão de karaoke onde iremos cantarolar resmas de musicas de Natal e claro a tradicional iolanda dos irmãos verdade afro

    Naaaaa... joking clown

    Vai ser no dia 17 (wednesday) às 20H30 no super restaurant SUPER MARIO
    Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Super+Americo

    O preço é 10€ por cientista e o menu gourmet inclui entradas, 10 pratos a escolha, cafezinho e quem sabe sobremesa (sim pq depende do estado de alcolemia do Super Américo, que é o garçon Twisted Evil )
    Como em qualquer jantar de curso que se preze a bebida é a descrição drunken drunken drunken

    Para quem é como a ASAE que não conhece esta taberna, digo, conceituado restaurante de comida típica portuguesa, este situa-se no nº9 da rua do Duque. Protanto apareçem e tragam-me prendas Laughing Laughing Laughing

    Para os rústicos que não conhecem o roteiro gastronómico da capital (tsss tsss Evil or Very Mad) tomei a liberdade de comer um ferrero-rochet ou wtv enquanto desenhava este belo esquema que depois scanei pra voces lol!
    Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Croquinf1


    Não se queixem que o sítio é bem localizado, acolhedor e baratinho... é só 10€ e o vosso fígado cheers

    Feliz Natal e Beijinhos
    santa

    PS: o Bruno Aleixo e o Homem de Java também estão convidados... para o café do Aires tongue
    Diogo
    Diogo


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 35
    Localização : Vila Franca de Xira

    Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Empty Re: Jantar de Natale!!!! (indicações inside)

    Mensagem  Diogo Dom Dez 14, 2008 9:08 am

    pq que não apareceu a minha assinatura no post? silent
    Diogo
    Diogo


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 35
    Localização : Vila Franca de Xira

    Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Empty Re: Jantar de Natale!!!! (indicações inside)

    Mensagem  Diogo Dom Dez 14, 2008 9:09 am

    Ah ja aparece Idea anyways o pessoal que ainda não confirmou se ia ou não pode ir confirmado aqui
    kLb
    kLb


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 33

    Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Empty Re: Jantar de Natale!!!! (indicações inside)

    Mensagem  kLb Dom Dez 14, 2008 10:16 am

    Há carapaus à espanhola? albino
    Nuno
    Nuno


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 35

    Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Empty Re: Jantar de Natale!!!! (indicações inside)

    Mensagem  Nuno Dom Dez 14, 2008 11:00 am

    /in

    contem comigo santa
    ver se não me perco que sou uma treta a seguir indicações... inda vou parar ao outro lado de lx =P
    avatar
    Antonio


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/12/2008

    Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Empty Re: Jantar de Natale!!!! (indicações inside)

    Mensagem  Antonio Dom Dez 14, 2008 2:53 pm

    Podem contar comigo

    Viva o bruno aleixo e o sporting
    Ana Filipa Agostinho
    Ana Filipa Agostinho


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/12/2008
    Idade : 33

    Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Empty Re: Jantar de Natale!!!! (indicações inside)

    Mensagem  Ana Filipa Agostinho Dom Dez 14, 2008 3:40 pm

    Eu vou!! Very Happy
    Aproveito para dizer que o desenho esta muito bem feito cheers
    Diogo
    Diogo


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 35
    Localização : Vila Franca de Xira

    Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Empty Re: Jantar de Natale!!!! (indicações inside)

    Mensagem  Diogo Dom Dez 14, 2008 4:04 pm

    Ana Filipa Agostinho escreveu:Eu vou!! Very Happy
    Aproveito para dizer que o desenho esta muito bem feito cheers

    Obrigado afilhada Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Kiss3 sabes que o padrini teve 1 ano em arquitectura antes de vir paki Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Nyah
    Aηα Ш. LσвσЯυssσ
    Aηα Ш. LσвσЯυssσ


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 33
    Localização : Nem eu sei...

    Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Empty Re: Jantar de Natale!!!! (indicações inside)

    Mensagem  Aηα Ш. LσвσЯυssσ Seg Dez 15, 2008 10:06 am

    Agora percebe-se pk bazaste de lá! Razz
    Diogo
    Diogo


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 35
    Localização : Vila Franca de Xira

    Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Empty Re: Jantar de Natale!!!! (indicações inside)

    Mensagem  Diogo Seg Dez 15, 2008 10:29 am

    Aηα Ш. LσвσЯυssσ escreveu:Agora percebe-se pk bazaste de lá! Razz

    ve la se queres um sapato na tola Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Sm314
    João Covita
    João Covita


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/12/2008
    Localização : Aqui

    Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Empty Re: Jantar de Natale!!!! (indicações inside)

    Mensagem  João Covita Seg Dez 15, 2008 2:57 pm

    Eu vou!

    Diogo escreveu:
    Aηα Ш. LσвσЯυssσ escreveu:Agora percebe-se pk bazaste de lá! Razz

    ve la se queres um sapato na tola Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Sm314

    Eu teria medo...
    Aηα Ш. LσвσЯυssσ
    Aηα Ш. LσвσЯυssσ


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 33
    Localização : Nem eu sei...

    Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Empty Re: Jantar de Natale!!!! (indicações inside)

    Mensagem  Aηα Ш. LσвσЯυssσ Ter Dez 16, 2008 11:38 am

    medo? hehe ora essa covita... para quem anda a insinuar no forum que o padrinho tem cara de desenho animado... achas que aki a "Je" nascida e criada na Amadora (Amadora =/ Cova da moura Cool ) ía ter medo de um pseudo"NECO" Question xD Twisted Evil

    Dt. Diogo.. para quem anda em Ciências da Saúde o uso do nome "tola" é pouco apropriado nao acha? Suspect
    Diogo
    Diogo


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 35
    Localização : Vila Franca de Xira

    Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Empty Re: Jantar de Natale!!!! (indicações inside)

    Mensagem  Diogo Ter Dez 16, 2008 3:21 pm

    Aηα Ш. LσвσЯυssσ escreveu:medo? hehe ora essa covita... para quem anda a insinuar no forum que o padrinho tem cara de desenho animado... achas que aki a "Je" nascida e criada na Amadora (Amadora =/ Cova da moura Cool ) ía ter medo de um pseudo"NECO" Question xD Twisted Evil

    Dt. Diogo.. para quem anda em Ciências da Saúde o uso do nome "tola" é pouco apropriado nao acha? Suspect

    a minha mae tbm e de africa, i mean amadora. Pensava que eras from rusky e sim o meu 10 redondo a anatomia só da pa tola =\ diz mase se vais ou nao ao jantar wolfy
    kLb
    kLb


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 33

    Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Empty Re: Jantar de Natale!!!! (indicações inside)

    Mensagem  kLb Ter Dez 16, 2008 5:13 pm

    eu vou Cool

    (Zé Pedro)
    Aηα Ш. LσвσЯυssσ
    Aηα Ш. LσвσЯυssσ


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 09/12/2008
    Idade : 33
    Localização : Nem eu sei...

    Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Empty Re: Jantar de Natale!!!! (indicações inside)

    Mensagem  Aηα Ш. LσвσЯυssσ Qua Dez 17, 2008 12:16 pm

    Diogo escreveu:
    Aηα Ш. LσвσЯυssσ escreveu:medo? hehe ora essa covita... para quem anda a insinuar no forum que o padrinho tem cara de desenho animado... achas que aki a "Je" nascida e criada na Amadora (Amadora =/ Cova da moura Cool ) ía ter medo de um pseudo"NECO" Question xD Twisted Evil

    Dt. Diogo.. para quem anda em Ciências da Saúde o uso do nome "tola" é pouco apropriado nao acha? Suspect

    a minha mae tbm e de africa, i mean amadora. Pensava que eras from rusky e sim o meu 10 redondo a anatomia só da pa tola =\ diz mase se vais ou nao ao jantar wolfy


    hehehe eu bem me parecia k eras um cadinho a virar po tom de café mas não quis dizer nada xD Pensaste? eh la... tamos a evoluir Twisted Evil

    I dont think so scratch A minha pikena faz anos hoje e tou de fugida para Queluz xD Divirtam-se! santa

    (Alguem k roube os panados ao Dr Diogo novamente xD )

    Conteúdo patrocinado


    Jantar de Natale!!!! (indicações inside) Empty Re: Jantar de Natale!!!! (indicações inside)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 12:32 am